Tasso confirma apoio à candidatura de Simone Tebet para presidente



O senador Tasso Jereissati (PSDB) gravou um vídeo justificando sua ausência na convenção do MDB, que oficializou o nome de Simone Tebet como candidata a presidente pela sigla. O tucano reafirmou seu apoio à emedebista e disse que trabalhará por ela.

Tasso Jereissati chegou a ser cotado para a vaga de vice na chapa, mas declinou do convite. O senador falou de sua “admiração, apoio e entusiasmo” com a candidatura nas imagens que circulam nas redes sociais.

“Talvez eu tenha sido um dos primeiros a conversar com o Baleia [Rossi] sobre a importância da candidatura da Simone, depois da desistência do Dória e do Eduardo Leite”, ressaltou.

Tasso Jereissati continuou dizendo que seu apoio à Simone Tebet é em favor da união do País. “Sua presença na campanha significa a capacidade de unir o país, de sairmos do ódio e do extremismo e irmos para o bom senso, a solidariedade e, principalmente, para a tolerância”, afirmou.

“Se você quiser que eu vá andar a cavalo no Mato Grosso, eu vou até aprender a andar a cavalo, para estar lá fazendo campanha para você”, disse Jereissati em tom descontraído.

O tucano finalizou o vídeo pontuando que “se não podemos tomar uma posição, hoje, com certeza isso depende de questões políticas, eleitorais e circunstâncias pessoais, mas qualquer que sejam essas circunstâncias estarei não só a seu lado, mas trabalhando por você”.

Related Post

Tasso confirma apoio à candidatura de Simone Tebet para presidente BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 28 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...