Roberto Cláudio e Domingos Filho reúnem lideranças no Interior



O ex-prefeito Roberto Cláudio, candidato do PDT ao Governo do Ceará, e o candidato a vice-governador, Domingos Filho, participaram, na manhã deste sábado (30.07), de reunião com lideranças políticas do interior que fazem as forças de situação de oposição em municípios de todas as regiões do Ceará.

As lideranças e suas caravanas lotaram o auditório representando integrantes do PSD (Partido Social Democrata), presidido no Ceará por Domingos Filho, como o ex-prefeito de Irapuan Pinheiro, Claudemilton Pinheiro, que falou em nome de lideranças do Sertão Central, e destacou “que a região vem forte para as eleições de governador “porque temos o melhor candidato a governador e o melhor candidato a vice-governador“.

O vice-prefeito de Frecheirinha, Gargamel, falando em nome da zona norte, disse que “vamos trabalhar com muita disposição e essa dupla será vitoriosa”.

O vereador Fábio Pires, de Itapipoca, também fez fala destacando a disposição de todo o grupo para as eleições deste ano. “Na política, a gente tem que ter lado e eu já coloquei o meu cargo de secretário municipal à disposição do prefeito, que tem compromissos com outras candidaturas, porque quero rodar serra, praia e sertão do meu Municipio para ajudar a eleger Roberto Cláudio e Domingos Filho”, destacou.

Falando em nome de lideranças do Vale do Curu, o vereador Toim Braga, presidente da União dos Vereadores do Ceará, destacou a força de luta e de mobilização dos vereadores e das lideranças em cada município, lembrando que “não podemos ceder à pressão e a promessa de cheque sem fundos que estão sendo feitas. Nós sabemos que o governo não pode gastar o que está prometendo porque é lei eleitoral veda”.

Já o vereador Quito, de Fortim, falando em nome de lideranças do Litoral Leste, disse que “a ingratidão magoa, mas a fortaleza da amizade nos mantém de pé e é assim que vamos caminhar rumo à vitória”.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Horizonte, Antonio Filho, também apontou para “a disposição de luta e de aliança com o povo para eleger Roberto Cláudio e Domingos Filho”, palavras que foram reforçadas pelo vereador Kiko Sampaio, de Pacoti, falando em nome de lideranças do Maciço do Baturité.

Pelas lideranças da Serra da Ibiapaba, falou Evaldo Soares, dizendo que “o Ceará vai estar em boas mãos porque na candidatura de Roberto Cláudio e Domingos Filho não estão as vaidades pessoais, mas o desejo coletivo de fazer muito pela gente cearense e pelo Estado do Ceará”.

O ex-prefeito de Milagres por cinco mandatos, Hellosman Sampaio, falou em nome de lideranças da Região do Cariri e disse que “eu já dizia há muito tempo que um dia ainda iria votar em Roberto Cláudio para governador e esse dia está chegando”. Também destacou que “a classe política não pode cansar porque a maioria não é traíra, não trai o povo.

O Cariri vai estremecer porque vai levar a hipoteca do seu apoio a esses dois nome que são inquestionavelmente os melhores nomes para governar o Ceará”.

O presidente estadual do PSD e candidato a vice-governador, Domingos Filho, disse que “vamos para uma caminhada desafiadora, mas vamos com muita disposição e garra para alcançar a vitória”, pontuando que “o indivíduo pode ter todas as qualidades do mundo, mas se não tiver a gratidão, as qualidades outras de nada valem”.

Em seu discurso, Roberto Cláudio afirmou que “a gente ganha a eleição com o povo, entendendo a alma do povo, sabendo dos seus anseios e sonhos. Por meio da política, nós vamos afinar essa conexão com o povo, sentindo a sua alma. É muito bom ver a gratidão e a dedicação de vocês, mas é especial ver também a liderança firme e inspiradora de Domingos Filho que vai ter a tarefa de, junto com vocês, unir situação e oposição em cada município em favor do Ceará. Coragem, desprendimento e dedicação serão os nossos principais ingredientes nessa caminhada, porque só a gratidão, a lealdade e e reciprocidade fazem a política acontecer”, concluiu Roberto Cláudio afirmando que “a gente vai pra uma luta que vai crescer e nos levar à vitória”.

Related Post

Roberto Cláudio e Domingos Filho reúnem lideranças no Interior BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 31 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...