Giovanna Ewbank denuncia crime de racismo contra os filhos em praia de Portugal Atriz diz que os filhos Bless e Titi foram xingados por uma mulher em um restaurante



Giovanna Ewbank disse que seus filhos foram vítimas de racismo em um restaurante em uma praia de Portugal, neste sábado (30). Segundo a atriz, uma mulher xingou Bless e Titi, seus filhos com Bruno Gagliasso, e um casal de turistas angolanos que estava no estabelecimento.

Giovanna se revoltou contra ofensas sofridas pelos filhos Bless e Titi e discutiu com a mulher que teria dito “para tirar aqueles pretos imundos dali”.

A mulher acusada por Giovanna foi presa. Mas, a detenção ocorreu pelo fato da ofensora ter dito “injúrias” aos agentes da Guarda Nacional Republicana (GNR) que foram chamados ao local.

A denúncia de racismo feita pela atriz e apresentadora Giovanna Ewbank repercutiu também na imprensa local. O caso foi noticiado pelos principais veículos de mídia portugueses.

A assessoria de imprensa da atriz divulgou nota dizendo “Confirmamos, conforme videos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia”.

A assessoria afirma que Bruno Gagliasso chamou a polícia e que a mulher foi levada escoltada e detida. Os atores, que estão passando férias no país, dizem que vão prestar queixa contra a mulher em uma delegacia portuguesa.

Related Post

Giovanna Ewbank denuncia crime de racismo contra os filhos em praia de Portugal Atriz diz que os filhos Bless e Titi foram xingados por uma mulher em um restaurante BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 31 de julho de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...