Camocim recebe nesta terça II Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher

Camocim recebe nesta terça II Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher
A Procuradoria Especial da Mulher realiza a nona visita da II Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher, no Paço Municipal de Camocim, nesta terça-feira (0511). O encontro acontece a partir das 8h atende o requerimento da presidente da Procuradoria, deputada Augusta Brito (PCdoB).
De acordo com a deputada, a reunião é para discutir, entre outros temas, igualdade de gênero, o respeito à diversidade e a Lei Maria da Penha, criando agentes transformadores.
Segundo Augusta Brito (PCdoB), o enfrentamento às múltiplas formas de violência contra as mulheres é uma importante demanda social, de acordo com o artigo 2º da Lei Maria da Penha.
A Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher é uma iniciativa da Assembleia Legislativa do Ceará, por meio da Procuradoria Especial da Mulher, em parceria com o Instituto Maria da Penha; Casa da Mulher Brasileira; OAB Mulher; UVC Mulher; União Brasileira de Mulheres (UBM); Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS); Secretaria de Esporte e Juventude e Núcleo de Acolhimento Humanizado às Mulheres em Situação de Violência da Uece.
Assembléia Legislativa do Estado

Related Post

Camocim recebe nesta terça II Caravana de Combate à Violência Contra a Mulher BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 5 de novembro de 2019

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...