Acidentes com motos mataram dois em Juazeiro e Crato e dois feridos no capotamento de carro



Duas pessoas morreram em consequência de acidentes com motocicletas em Juazeiro e Crato e, nesta última cidade, um carro capotou no Parque da ExpoCrato. Foi na madrugada de sábado quando o motorista perdeu o controle de direção do veículo Hyundai HB20 de cor branca e capotou. Antes disso, bateu no alambrado que circunda o parque e sofreu apenas ferimentos leves a exemplo do passageiro.
Às 22 horas ainda de sábado morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro o autônomo Francisco Emanoel Barros Gonçalves, de 35 anos, que residia na Rua Coronel José Maia (Bairro Vila Alta) em Crato e prestava serviços a uma funerária. Duas horas antes ele pilota sua moto pela Rua José Alves de Figueiredo no centro de Crato quando Colidiu num ônibus da Via Metro. O mesmo terminou socorrido ao HRC, mas faleceu pouco tempo depois.
Já às 14 horas deste domingo morreu no HRC José Airton Pereira, de 50 anos, que residia na Rua Campos Elisios (Timbaúbas) em Juazeiro. Na madrugada do dia 1º de Janeiro o mesmo retornava para sua casa pilotando uma moto quando se envolveu num acidente no cruzamento das ruas Limoeiro e Carolina Sobreira (Bairro Limoeiro). Ele terminou socorrido ao hospital, mas faleceu 11 dias depois em virtude de traumatismo craniano.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Acidentes com motos mataram dois em Juazeiro e Crato e dois feridos no capotamento de carro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...