Empresário de Teresina é conduzido acusado de comprar veículo usado na morte de prefeito


Empresário de Teresina é conduzido acusado de comprar veículo usado na morte de prefeito

Policiais Civis do Estado do Ceará com apoio da Polícia do Piauí conduziram até a Central de Flagrantes o dono de uma loja de veículos localizada na Avenida Barão de Gurgueia, acusado de comprar o veículo usado na morte do prefeito da cidade de Granjeiro, no Estado do Ceará.
O prefeito João Gregório Neto, foi morto a tiros enquanto caminhava próximo a parede do Açude Junco, na manhã do dia 24 de dezembro de 2019. A vítima foi atingida pelas costas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.
Equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior e Polícia Civil do Estado do Ceará foram mobilizadas para identificar e localizar os suspeitos.
A Polícia Civil do Ceará, junto com a polícia do Piauí localizou o veículo usado no dia do crime em Teresina, em uma loja de veículos. Policiais civis do Grupo de Apoio Operacional conduziram o empresário que ainda fez disparos com uma arma de fogo para o alto para intimidar os policiais.
Um outro suspeito de fazer a venda no carro também foi preso no bairro Gurupi.
Suspeito de vender o carro também foi conduzido 
Fonte : O MEIO NORTE. COM

Related Post

Empresário de Teresina é conduzido acusado de comprar veículo usado na morte de prefeito BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...