Fórum de Várzea Alegre foi novamente arrombado nesta quarta-feira

16/01/2020 > QUINTA-FEIRA
O Fórum Wilson de Norões Milfont que funciona na Rua Socorro Rolim no centro de Várzea Alegre foi novamente arrombado. Quando os serventuários da justiça chegaram ao prédio nesta quarta-feira perceberam que o mesmo tinha sido “visitado” por bandidos na madrugada de ontem. Em quatro meses é a segunda vez que tal crime acontece no fórum de Várzea Alegre sem se falar na tentativa de atear fogo quando dos ataques criminosos ano passado.
A reportagem do Site Miséria não conseguiu maiores detalhes sobre como o fato aconteceu e a perícia só será feita na manhã desta quinta-feira quando as atividades serão retomadas no período da tarde. A princípio, foram observados danos em alguns móveis e salas reviradas. O arrombamento anterior tinha acontecido no dia 21 de setembro de 2019 com a utilização de um maçarico para danificar portas de arquivos quando levaram R$ 400,00.
Três dias depois três homens que trafegavam à pé arremessaram um coquetel no telhado da garagem do Fórum de Várzea Alegre, cujo fogo foi controlado por PMs com a ajuda de populares. Duas semanas após a polícia cumpriu Mandado de Prisão Preventiva recolhendo Anderson Bezerra Gonçalves, de 37 anos, o “Dandinho”. Ele é acusado de ser o mentor intelectual dos ataques criminosos naquele município com incêndios entre a noite do dia 24 de setembro e a madrugada do dia seguinte.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Fórum de Várzea Alegre foi novamente arrombado nesta quarta-feira BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...