Homem mata cachorro a tiros em Lavras e cavalo é lesionado com facão em Crato



Duas ocorrências de crimes ambientais foram registradas neste final de semana na região do Cariri. Na noite de sábado a polícia de Lavras da Mangabeira prendeu Jussiê Ferreira Maia, de 33 anos, residente na Rua Celia Lucena no Distrito de Iborepi.
Ele é acusado de ter matado a tiros de revólver calibre 38 o cachorro do seu vizinho Gerivan Alves de Lira, da mesma idade. O cão teria atacado o filho do acusado e a arma usada no crime foi apreendida na casa de Jussiê.
O outro caso aconteceu na manhã deste domingo quando, nas imediações do empreendimento Sérgio Buffet (Bairro Lameiro) em Crato, populares se depararam com um cavalo que tinha sido lesionado com golpe de facão.
As pessoas acionaram a Associação Defensora dos Animais Carentes (ADAC) e membros da entidade estiveram no local tomando providências. A polícia também foi avisada e está tentando identificar o criminoso por meio de imagens de câmeras de segurança instaladas na área.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Homem mata cachorro a tiros em Lavras e cavalo é lesionado com facão em Crato BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...