Hora de plantar: distribuição de sementes começa hoje , em Tauá

Começa nesta terça-feira, 07, no município de Tauá, a distribuição de sementes selecionadas do Programa Hora de Plantar aos agricultores cadastrados. A distribuição segue o calendário divulgado nesta segunda-feira, 06, pela Ematerce.
Os primeiros a receberem as sementes são os agricultores do distrito de Marrecas. Já na quarta-feira, 08, será a vez do atendimento para o pessoal dos distritos de Barra Nova e Carrapateiras. Inhamuns e Marruás serão atendidos na quinta-feira, 09, e os agricultores dos distritos de Trici e Santa Teresa receberão as sementes na sexta-feira, 10.
na próxima segunda-feira, 13, a distribuição será para os agricultores da Sede Distrital, ficando a terça-feira, 14, para o atendimento dos agricultores da cidade de Tauá.
A maior quantidade de sementes é de milho híbrido, milho variedade, sorgo forrageiro e uma pequena quantidade de feijão caupi.
Para receber a semente o agricultor 
deve levar RG, CPF e o Boletim de Movimento do ano de 2019. Ele precisa estar cadastrado no programa em 2019 e possuir DAP ativa, além de não ter nenhuma inadimplência. A entrega será feita no Armazém da Conab de Tauá.
ROBERTO MOREIRA

Related Post

Hora de plantar: distribuição de sementes começa hoje , em Tauá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...