Inédito: amigos, correligionários e a população se unem e fazem cota para homenagear prefeito em Solonópole



O prefeito de Solonópole no Ceará, município do Sertão Central, é o mais bem avaliado quando à gestão. O TCE a reconhece como exemplar. A cidade, que tem pouco mais de 20 mil habitantes e um prefeito qualificado. 
O município dobrou o PIB, tem poucos desempregados e uma economia em crescimento, por conta do trabalho do prefeito Webston Pinheiro. Um engenheiro que entregou sua empresa aos sócios e familiares e decidiu contribuir com sua terra. 
“Ele faz uma gestão modelar”, disse o municipalista José Irineu de Carvalho, uma das maiores autoridades em gestão municipal. Irineu é conselheiro da Confederação Nacional dos Municípios, governou três vezes Pereiro e presidiu a Aprece. 
Satisfeitos com a gestão de Webston Pinheiro, amigos, aliados políticos e moradores de Solonópole se uniram e fizeram uma cota para festejar o aniversário do prefeito. 
Ele, pessoa simples, não comenta o fato. Nesta segunda-feira, a cidade vai parar, à noite, para a grande festa. O ingresso será 1 kg de alimento. Vicente Nery e outras duas bandas vão animar o aniversário.

Related Post

Inédito: amigos, correligionários e a população se unem e fazem cota para homenagear prefeito em Solonópole BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...