Irmão mata outro em Caririaçu a golpes de machado e tiros

Pouco mais de um mês depois novo homicídio foi registrado na zona rural de Caririaçu. Por volta das 19 horas deste sábado, no Sítio Santa Helena, o agricultor Paulo Costa Martins, de 50 anos, que residia na Rua Martiniano Elias de Brito, (Bairro José Agostinho), foi morto a tiros de espingarda e golpes de machado na cabeça e nas costas. Ele entrou em luta corporal com o seu próprio irmão e os familiares ouviram apenas os estampidos de arma de fogo.
O acusado, e também agricultor, Sebastião Costa Martins, de 47 anos, mora na Rua Afonso Borges no mesmo bairro do irmão, e fugiu num Ford Pampa de cor azul. No local, a patrulha da PM com o Sargento Cassiano, os Cabos Dantas, Segundo e Edmário e o Soldado Ramires apreendeu quatro espingardas artesanais, incluindo a que foi usada no crime, e mais um machado sujo de sangue. A polícia foi à residência do acusado, mas não o encontrou. A vítima deixou sete filhos menores, incluindo um bebê.
Este foi o sétimo homicídio do ano no Cariri, sendo dois em Juazeiro e os demais em Mauriti, Crato, Missão Velha, Várzea Alegre e Caririaçu. O último em Caririaçu tinha acontecido no dia 6 de dezembro no Distrito de Valença. Dhenes Gomes Reis, de 23 anos, que residia na localidade, foi morto com dez tiros por três homens que fugiram em duas motos. Ele respondia por tentativa de homicídio em janeiro de 2019 junto com o irmão José Dialisson quando balearam Raimundo Nonato dos Santos, de 37 anos.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Irmão mata outro em Caririaçu a golpes de machado e tiros BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 12 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...