Policia investiga duplo assassinato na cidade de Pacajus



Dois crimes misteriosos foram registrados pela Polícia no Município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) nas últimas 24 horas. Um comerciante daquela cidade e uma mulher foram assassinados a tiros em locais e horários diferentes. Policiais civis buscam pistas para esclarecer os dois casos e tentar identificar os criminosos.
O primeiro assassinato do dia em Pacajus, nesta terça-feira (7), foi registrado no começo da tarde, quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de achado de cadáver na periferia da cidade. Na comunidade conhecida por Baixa Grande, os moradores localizaram o corpo de uma jovem, não identificada.
A jovem vestia um vestido preto, estava descalça e foi executada com tiros no rosto. Os assassinos usaram uma arma de grosso calibre, provavelmente uma espingarda de calibre 12. Nenhum morador reconheceu a vítima. O corpo da garota foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Fortaleza.
Para a Polícia, a morte de mais uma “novinha” pode estar ligada à guerra de facções.
Outro crime
Na noite de ontem, o corpo de um comerciante foi encontrado dentro do seu automóvel, no bairro Tucuns. A vítima foi identificada como Rafael Alves de Holanda, 30 anos, conhecido como “Rafa dos Salgados”. Ele era dono de duas lanchonetes no Centro da cidade.
De acordo com a Polícia, Rafael havia saído de casa à tarde, por volta de 16 horas, para fazer entrega de salgados nas duas lanchonetes e desapareceu. Na noite passada, ele foi encontrado morto, a tiros, dentro de seu automóvel, no bairro Tucuns. O crime está envolto em mistério.
CNEWS7

Related Post

Policia investiga duplo assassinato na cidade de Pacajus BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...