Treze pessoas mortas em acidentes de trânsito no Ceará no fim de semana



Treze pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no Ceará durante o fim de semana. O caso mais grave ocorreu na noite do último sábado (11), quando um veículo foi colhido por uma carreta bi-trem na BR-116, no Município de Jaguaribe. O desastre ocorreu no quilômetro 309, de acordo com as autoridades. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois mortos no desastre em Jaguaribe foram identificados como Francisco Marcelo de Sousa, 31 anos; e Antônio Celmo da Silva Chaves, 42 anos. Eles eram moradores daquela região. Os corpos foram encaminhados para o Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Russas.
No Município de Quixeré, ainda na Região do Vale do Jaguaribe, uma jovem de apenas 20 anos de idade, identificada como Maria Lídia Araújo Ribeiro, morreu em um acidente com motocicleta na rodovia estadual CE-123, na localidade de Ladeira de Santa Cruz.
Mais acidentes
No Sítio Lagoa do Mato, na zona rural do Município de Brejo Santo, na região do Cariri, uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta matou Lourival Francisco da Silva.
Cristiane Alves da Silva, 38 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), na cidade de Juazeiro do Norte, em conseqüência de um acidente de trânsito. Ela havia sido atropelada por um automóvel na CE-351, no Município de Mombaça.
José Aírton Pereira, 50 anos, morreu vítima de uma colisão de veículos no bairro Limoeiro, em Juazeiro do Norte. E Francisco Emanoel Barros Gonçalves, 35, faleceu em decorrência de uma colisão de sua motocicleta com um ônibus da Empresa Via Metro, no Centro do Crato.
Em Iguatu, um acidente com morte foi registrado na noite do domingo (12). Um veículo capotou na CE-371, nas proximidades da Vila do Daer. Uma mulher, identificada como Patrícia Oliveira, teve morte instantânea.
A Polícia registrou mortes em acidentes de trânsito também nos Municípios de Icapuí, Caucaia (BR-222) e em Russas (Km 163 da BR-116).
Ceará News 7
Por Redação
WWW.CARLOSDEHON.COM

Related Post

Treze pessoas mortas em acidentes de trânsito no Ceará no fim de semana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...