ACOPIARA > CE > QUEM ESTÁ ANIVERSARIANDO HOJE É ESSA MULHER INCRÍVEL, FORMADORA DE OPINIÃO, QUE A TERRA DO LAVRADOR ADMIRA!!!!

Há pessoas que já nascem em cima de pedras pontiagudas. E, é nesse paralelepípedo da terra do lavrador, com sorriso franco, verdadeiro, esbanjando toda alegria no seu dia a dia, seja no trabalho ou em sua casa, que se comemora mais um ano de vida. Nossa amiga Betinha, é umas das figuras explosivas no calcanhar de quem peca pela omissão, e desdenha a figura da vida pública. Esse tipo sanguíneo é de uma classe ímpar e admirável da nossa terra, seus textos, suas ações, e sua opinião vasculha o dia a dia das redes sociais provocando em algumas pessoas submissas, náuseas e impactos. Parabéns Betinha, de todos nós que abraçamos a causa justa da vida, e oferecemos ao povo de Acopiara uma linha direta com a cidadania, sem transitar no medo, nem abaixar a cabeça para pessoas que "NÃO" respeitam a dignidade. Queremos uma terra justa de mel e leite para todos, não apenas para alguns, queremos o justo, queremos o repartir do dinheiro público para todos, e todos os itens sociais distribuídos em cada casa, em cada mão, por isso precisamos de você.    
A imagem pode conter: Betinha Alves, close-up

Related Post

ACOPIARA > CE > QUEM ESTÁ ANIVERSARIANDO HOJE É ESSA MULHER INCRÍVEL, FORMADORA DE OPINIÃO, QUE A TERRA DO LAVRADOR ADMIRA!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 11 de junho de 2020

Um comentário:

  1. Meu amigo querido, suas palavras me soam como poesia... E é nessa harmonia da amizade que as agradeço. Sou sua fã! Que Deus possa sempre nos usar como instrumentos da verdade, onde a nossa voz possa ser a voz para aqueles que não são ouvidos. Do fundo da alma, o meu mais siNero obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...