Bolsonaro entrega hospital de campanha com menos leitos que o do PV e três vezes mais caro

A sabedoria popular diz que “se for abrir a boca para mentir é melhor calar". Pura verdade, quando aplicamos à situações
promovidas por alguns agentes que infelizmente ainda fazem parte da cena política do nosso Estado e particularmente aqui em Fortaleza. 
Hoje pela manhã, o presidente da República foi ao Estado de Goiás para entregar o único hospital de campanha construído pelo Governo Federal nesta pandemia do coronavírus situado na cidade de Águas Lindas de Goiás. 
O custo do hospital com capacidade para 200 leitos, e começa a funcionar só com 60 leitos, foi de R$ 10.000.000,00. Isso mesmo, (DEZ milhões de reais). Duas vezes e meia o valor destinado à construção do hospital de campanha do PV em Fortaleza que custou R$ 3,9 milhões, e hoje funciona com 280 leitos, já tendo atendido 1.022 pacientes de Covid-19. 
Gostaria de ver a galera do “gabinete do ódio” aqui do Ceará (aqueles parlamentares que gostam de sempre produzir fake news) fazer agora as suas tradicionais comparações.
ROBERTO MOREIRA

Related Post

Bolsonaro entrega hospital de campanha com menos leitos que o do PV e três vezes mais caro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 5 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...