Camilo santana diz que postura do secretário de insumos do governo de recontar mortos e "negar as mortes é desumano e criminoso"

O governador Camilo Santana reprovou as palavras do Secretário de Tecnologia e Serviços do Ministério da Saúde, Carlos Wizard, escalado para bater de frente com governadores.
Wizard acabou com o boletim epidemiológico, teremos agora um informe diário sem estatísticas e informes complementares. O próprio presidente aprovou a ideia. 
O secretário quer ainda questionar as mortes e duvida que todas são por Coronavírus. "É irresponsável e inconsequente a fala de secretário do Ministério da Saúde colocando sob suspeita os números da tragédia provocada pelo Covid 19. Essas vidas tem rosto, tem histórias, e famílias que choram hoje as perdas. Negar a essa realidade é, além de desumano, criminoso", escreveu o governador na sua página na internet.

Related Post

Camilo santana diz que postura do secretário de insumos do governo de recontar mortos e "negar as mortes é desumano e criminoso" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 6 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...