Descoberta em Juazeiro "fábrica" de cocaína numa casa de alto luxo

A madrugada deste domingo foi de vitória no combate ao tráfico de drogas em Juazeiro quando a Polícia Civil "estourou" um laboratório onde estavam dois paulistas na posse de grande quantidade de cocaína e maquinários para fabricação de entorpecentes que abasteciam o Cariri. A ação foi desenvolvida por investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil num imóvel de elevado padrão situado no bairro Cidade Universitária em Juazeiro.
Foram presos Luis Ricardo Ramalho Lourenço, de 35, e o seu sobrinho Mike Ramalho Meireles, de 27 anos, que são paulistas. No imóvel os policiais apreenderam seis quilos de cocaína, dois veículos sendo um deles um BMW de alto luxo. Além disso, uma prensa hidráulica, sacos para embalar drogas, pequena quantidade de maconha, relógios de pulso, R$ 2 mil em dinheiro, vários documentos, munições calibres .40 e 38 e os dois carros.
Em julho de 2011 Luis Ricardo tinha sido notificado com mais três pessoas para responder procedimento junto a 2ª Vara Criminal da Comarca de Crato. Já em São Paulo, respondeu procedimentos por porte ilegal de arma de fogo (2004) e assalto a mão armada (2005). O seu sobrinho Mike Ramalho foi testemunha do tráfico de drogas em junho de 2019 em Juazeiro, Cujo Inquérito Policial indiciou Ana Raquel Monteiro Leite, de 33 anos.
Os dois foram autuados em flagrante na manhã deste domingo na Delegacia de Juazeiro, submetidos a exames cautelares e recambiados à cadeia pública estando à disposição da justiça. A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem em ações de combate ao crime. Para isso, disponibiliza o número do WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas 99861-6987 com o propósito de acolher denúncias.

Por Demontier Tenório Miséria.com.br

Related Post

Descoberta em Juazeiro "fábrica" de cocaína numa casa de alto luxo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 22 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...