Eleição municipal será 1° embate entre direita e esquerda

A eleição dos prefeitos e vereadores, deste ano, será o confronto direto na base eleitoral entre direita e esquerda. É no município que ocorre o grande debate para construção de candidaturas sólidas.
Bolsonaro, Ciro Gomes e Lula vão medir forças. Quem fizer mais prefeitos nas suas bases, abre caminho para garantir vaga no segundo turno na eleição presidencial de 2022. O confronto municipal estará no contexto nacional.
O presidente Bolsonaro tem atuado nos bastidores para indicar nomes de peso eleitoral. Ciro e Lula estarão separados. O primeiro disse que não quer se unir ao lulopetismo, por ter afundado o país na corrupção. Mas, ele deixa claro que só rejeita o Lula. Estão medindo forças, para controlar mais municípios. PT e PDT estarão juntos. A cabeça da chapa é o motivo da discussão.
Em Fortaleza, Bolsonaro ainda não fez sua aposta. Seu candidato não sairá da mesma forma de onde saiu o nome do candidato a governador em 2018. O presidente quer aposta mais real. Com chance de disputa e não para ser figura decorativa.

Related Post

Eleição municipal será 1° embate entre direita e esquerda BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 8 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...