Flamengo vence Bangu e vai à semi na volta do futebol com silêncio no Rio



Não foi aquele Flamengo brilhante que o torcedor se acostumou antes da paralisação do futebol, mas o suficiente para vencer com facilidade o Bangu por 3 a 0 -gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha-, nesta quinta-feira (18), e garantir vaga nas semifinais da Taça Rio no jogo "anticlímax" que marcou a volta do futebol no Rio de Janeiro em meio à pandemia do coronavírus.
Na última rodada da fase de grupos, o Rubro-negro enfrenta o Boavista, no próximo dia 24, no Maracanã. Já o Bangu recebe a Cabofriense, em Moça Bonita, no dia 25.
As luzes apagadas até uma hora e vinte minutos antes da partida, por economia, faziam do Maracanã um lugar escuro e um ambiente muito diferente que o de costume. A ausência do público e o baixo número de jornalistas - em que pese o protocolo bem executado para o acesso da imprensa no estádio - transformaram o jogo no Maracanã em uma experiência sem muita alma.
CAMPEONATO CARIOCA

Related Post

Flamengo vence Bangu e vai à semi na volta do futebol com silêncio no Rio BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 19 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...