Militares do exército já estão em Juazeiro para chegada de Jair Bolsonaro

Ao menos 13 militares de Exército estão em Juazeiro e região. Eles chegaram nesta quarta (17), e fazem o primeiro planejamento terrestre para a chegada do presidente Jair Bolsonaro. A visita está marcada para sábado (26), quando a comitiva presidencial irá à Jati, inaugurar um trecho da Transposição.
Os militares são do 40º Batalhão de Infantaria, de Crateús. à frente do grupo está o subtenente Thennessi, que também é responsável pelo primeiro contato com a imprensa. Na próxima semana, no entanto, deverá chegar na região a equipe da assessoria de comunicação da presidência. Na quarta-feira haverá uma reunião no Tiro de Guerra de Juazeiro.
A reunião servirá de um primeiro encontro de jornalistas com a equipe de organização da visita. É esperada a participação do General de Divisão Cunha Matos, que comanda o QG da 10ª Região Militar.
Para jornalistas, o pré-cadastro pode ser feito enviando o nome completo, identidade, uma foto e manda por e-mail: consoc@40bi.eb.mil.br.
Por Felipe Azevedo
Miséria.com.br

Related Post

Militares do exército já estão em Juazeiro para chegada de Jair Bolsonaro BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 19 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...