Novo decreto: Camilo Santana e Roberto Cláudio anunciam mais sete dias de isolamento social

O prefeito Roberto Claudio e o governador Camilo Santana anunciaram, neste sábado (20), novas medidas de ações de prevenção e combate ao coronavírus e de assistência à saúde em Fortaleza. Camilo Santana disse que a partir de segunda-feira (22), o decreto será prorrogado por mais sete dias
O município de Sobral permanece com regras mais rígidas, de acordo com Camilo Santana. Camilo reforçou que os números de casos estão se estabilizando, e por isso, novas medidas serão tomadas. O anúncio foi feito em transmissão por meio de perfil em rede social do prefeito da capital cearense.
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, os números de mortes e casos confirmados na capital chegaram nos menores índices.
Chegamos ao menor índice de casos dos últimos meses. Mas é importante lembrar que precisamos manter todos os cuidados com o isolamento social, o uso de máscaras e a limpeza das mãos. Com a ajuda de todos, seguiremos firmes superando este grande desafio da saúde.
Os detalhes com as novas medidas serão publicados ainda neste sábado (20), no Diário Oficial da União.
Governo do Estado

Related Post

Novo decreto: Camilo Santana e Roberto Cláudio anunciam mais sete dias de isolamento social BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 20 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...