TJCE apresenta plano de retorno às atividades presenciais com previsão de volta gradativa em julho

O Poder Judiciário cearense concluiu, na tarde de ontem quarta-feira (10/06), o plano de retorno às atividades presenciais, previstas para iniciar, de forma gradual, a partir do mês de julho. A apresentação foi realizada em reunião administrativa do presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Washington Araújo, com os demais desembargadores e secretários. Ultrapassada esta fase, o Tribunal inicia nesta quinta-feira (11/06) diversas reuniões com instituições parceiras do sistema de Justiça para apresentar o projeto e colher eventuais sugestões de melhorias.
“Estamos ouvindo todas as áreas para que possamos adotar as medidas de saúde com muito cuidado. O mais importante é preservarmos a vida e a saúde dos servidores e das pessoas que precisam utilizar os serviços do Judiciário. O momento é de cuidado e não de pressa. Teremos toda cautela necessária de realizar uma volta gradativa dentro de 90 dias, de julho até setembro. Não hesitaremos em adotar as medidas necessárias para preservar o ambiente de trabalho, mas, sobretudo, a saúde de todos”, disse o presidente da Corte.
A medida está conformidade com a Resolução nº 322, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e com os protocolos de saúde e segurança adotados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Related Post

TJCE apresenta plano de retorno às atividades presenciais com previsão de volta gradativa em julho BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 11 de junho de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...