Governo do Ceará anuncia convocação de 247 oficiais da Polícia Militar

Novos oficiais devem ampliar quadro de agentes da Polícia Militar(foto: JÚLIO CAESAR)


O Governo do Ceará vai nomear 247 oficiais da Polícia Militar nesta terça-feira, 5. Segundo informou o governador Camilo Santana (PT), em transmissão nas redes sociais, a posse será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda hoje. Uma solenidade deve ser realizada em breve para celebrar o ato.

O anúncio foi feito durante live que o governador realiza semanalmente em suas redes, para responder a perguntas da população. Camilo informou sobre a nomeação minutos depois de ser indagado por uma seguidora a respeito das ações na área de segurança.

Na ocasião, ele disse que estava assinando o processo que viabiliza a posse de 247 oficiais, para integrarem o quadro da Polícia Militar. Medida busca o reforço da segurança pública no Estado.

"Eu não medirei esforços. Tenho trabalho todos os dias e não irei descansar nem um minuto para que a gente possa fazer tudo que for necessário na área da segurança pública", frisou petista. O processo deve ser encaminhado para o DOE ainda nesta terça-feira.

(*) O Povo
www.carlosdehon.com

Related Post

Governo do Ceará anuncia convocação de 247 oficiais da Polícia Militar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 5 de outubro de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...