Ciro diz não querer fazer campanha no Ceará "para não ter tristeza" O candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, cumpriu agenda em Recife, nesta quinta-feira, 15.



O candidato do PDT a presidente da República, Ciro Gomes, disse que não tem vontade de fazer campanha em Fortaleza para “não ter tristeza”, em função da situação política no Ceará. À rádio CBN Recife, ele voltou a falar em traição.

“Não cancelei a agenda em Fortaleza não, apenas não quero ir, confesso a você”, disse Ciro Gomes (PDT). “Eu não tenho nem vontade de comentar, mas eu tenho tido notícias muito tristes do que tá acontecendo, sabe? É muito duro uma pessoa como eu, que dá a vida inteira para uma comunidade e preparar a vida dos líderes importantes, sentir a faca da traição. Então eu não quero ir lá pra não ter tristeza”, comentou.

O pedetista já havia feito declarações parecidas com esta em outros momentos, no Ceará. Em um dos primeiros atos de campanha de Roberto Cláudio (PDT), em agosto, Ciro afirmou sentir “o espinho da traição", se referindo, indiretamente, ao rompimento entre PT e PDT.

“Eu sou uma pessoa com sentimentos. E hoje meus sentimentos pessoais aqui no Ceará são muito sofridos. O que eu fiz por determinadas pessoas, dei tudo e criei condições para essas pessoas brilharem. E hoje sinto o espinho da traição", disse na época.

(*) O Povo


Related Post

Ciro diz não querer fazer campanha no Ceará "para não ter tristeza" O candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, cumpriu agenda em Recife, nesta quinta-feira, 15. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...