Elmano sobre aliança com PDT no 2º turno: “Existe possibilidade porque o nosso desafio no Ceará é derrotar as forças bolsonaristas” "Nós temos uma meta maior de fazer o Ceará avançar e não andar para trás", detalhou.


Questionado em sabatina do Jornal Cidade sobre eventual união com o PDT em um segundo turno, o candidato do PT ao governo do Estado, Elmano Freitas, destacou, logo de início, que tem muito respeito pelo senador Cid Gomes (PDT), que foi quem falou recentemente sobre isso.

“Ele que deu início ao nosso projeto no Estado do Ceará: com escola profissionalizante, escola de tempo integral e hospital no interior. E nós, evidentemente, não fizemos nenhum ataque a ninguém do outro partido. Nós que fomos vítimas de ataques covardes”, disse o petista, se referindo ao candidato da sigla e ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que acusa a gestão de Izolda Cela (Sem Partido) de compra de prefeitos em busca de apoio a candidatura de Elmano.

“Existe possibilidade porque, na minha opinião, o nosso grande desafio no Brasil e no Ceará é derrotar as forças bolsonaristas. Nós precisamos derrotar o governo Bolsonaro (PL). É um governo que faz atentado à democracia, desrespeita as mulheres, desrespeita a imprensa livre, desrespeita as forças políticas que querem pensar diferente”, pontuou Elmano, destacando que é importante para o Brasil derrotar o “Capitão de lá e o Capitão daqui”, citando Capitão Wagner, candidato do União Brasil ao governo do Estado, como essa “ameaça bolsonarista” do Ceará.

“Então nós temos possibilidade de conversar? Sim. Nós temos uma meta maior de fazer o Ceará avançar e não andar para trás”, detalhou.

(*) Focus.Jor

Related Post

Elmano sobre aliança com PDT no 2º turno: “Existe possibilidade porque o nosso desafio no Ceará é derrotar as forças bolsonaristas” "Nós temos uma meta maior de fazer o Ceará avançar e não andar para trás", detalhou. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 20 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...