SUSPEITO DA MORTE OCASIONADA POR DISCUSSÃO POLÍTICA EM CASCAVEL NO CEARÁ FOI CAPTURADO!!!!

SUSPEITO PRESO EM CASCAVEL

Um homem de 39 anos foi assassinado a golpes de faca em um bar na cidade de Cascavel, no Ceará, neste sábado (24). O suspeito, de 59 anos, foi preso. Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que o crime foi motivado por uma discussão política.

Conforme fontes ligadas à investigação, testemunhas informaram que o suspeito chegou ao bar acompanhado da esposa, perguntando “Quem é Lula aqui?”. Relataram ainda que a vítima se identificou como eleitor de Lula e, então, se iniciou uma discussão entre os dois. As testemunhas contam ainda que o nome dos candidatos Bolsonaro e Lula foram ouvidos durante a briga, quando o agressor atacou a vítima a facadas.

O suspeito, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, tem passagens na polícia por lesão corporal dolosa. A vítima não tinha antecedentes criminais. A pasta não informou quais candidatos a vítima e o criminoso defendiam.

Ainda segundo a Secretaria da Segurança, a Polícia Civil já está preso.

O homem ferido com golpes de faca chegou a receber atendimento, mas morreu quando era socorrido por médicos.

(*) GC+
www.carlosdehon.com

Related Post

SUSPEITO DA MORTE OCASIONADA POR DISCUSSÃO POLÍTICA EM CASCAVEL NO CEARÁ FOI CAPTURADO!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 27 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...