Imposto de Renda: 26 mil cearenses serão beneficiados com último lote nesta sexta-feira (30) Os quatro primeiros lotes foram pagos em 31 de maio, 30 de junho, 29 de julho e em 31 de agosto para 17,3 milhões contribuintes Brasil afora

 


5º lote do Imposto de Renda para os cearenses


Os quatro primeiros lotes foram pagos em 31 de maio, 30 de junho, 29 de julho e em 31 de agosto para 17,3 milhões contribuintes Brasil afora. O valor total do crédito ultrapassa os R$ 49 milhões.

Para saber se a restituição está disponível, é necessário acessar a página da Receita na internet, clicar em “Meu Imposto de Renda” e, em seguida, em “Consultar a Restituição“.

A página apresenta orientações e os canais de prestação do serviço, permitindo uma consulta simplificada ou completa da situação da declaração, por meio do extrato de processamento, acessado no e-CAC. Se identificar alguma pendência poderá retificar a declaração, corrigindo as informações que porventura estejam equivocadas.

A Receita disponibiliza, ainda, aplicativo para tablets e smartphones que possibilita consultar diretamente nas bases da Receita Federal informações sobre liberação das restituições do IRPF e a situação cadastral de uma inscrição no CPF.

(*) Receita Federal

Related Post

Imposto de Renda: 26 mil cearenses serão beneficiados com último lote nesta sexta-feira (30) Os quatro primeiros lotes foram pagos em 31 de maio, 30 de junho, 29 de julho e em 31 de agosto para 17,3 milhões contribuintes Brasil afora BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...