Ciro Gomes e Lula cumprem agenda no Ceará nesta sexta-feira (30) O pedetista estará em Sobral e o petista visita Fortaleza

 



Ciro e Lula visitam o Ceará


O candidato do PT deve fazer caminhada pelas ruas do Centro de Fortaleza. O petista deve sair da Praça da Bandeira (Praça Clóvis Beviláqua) até a Praça do Ferreira. O evento contará com a presença também do candidato ao Governo, Elmano de Freitas (PT), e o candidato ao Senado, Camilo Santana (PT).
Invox: Elmano Freitas 29%; Capitão 28%; e Roberto Cláudio 27%

O instituto Invox Brasil divulgou, na última quinta-feira (29), pesquisa para o Governo do Ceará. Elmano Freitas (PT) registra 29%, Capitão Wagner (União Brasil), 28%, e Roberto Cláudio (PDT), 27% das intenções de voto.

O candidato seguinte a pontuar é Chico Malta (PCB), que conseguiu 1 ponto percentual. Os demais candidatos não conseguiram pontuar. Votos brancos e nulos aparecem com 7%, enquanto não sabem ou não responderam somam 8%.

O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 29 de setembro, com 1.600 eleitores no estado do Ceará. A margem de erro é de 2,5%, e o nível de confiança, 95%. A pesquisa foi registrada com o número CE-04219/2022.

(*) gc+
www.carlosdehon.com

Related Post

Ciro Gomes e Lula cumprem agenda no Ceará nesta sexta-feira (30) O pedetista estará em Sobral e o petista visita Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...