Novo debate do Grupo Cidade de Comunicação com candidatos ao Governo do Ceará acontece nesta segunda-feira (26) Confronto acontece a partir das 18 horas, com transmissão multiplataforma, mas a partir das 17h30, os ouvintes e internautas já poderão acompanhar o pré-debate



Grupo Cidade de Comunicação realiza, nesta segunda-feira (26), um novo debate com os candidatos ao governo do Ceará. Participam os postulantes de partidos com representação no Congresso Nacional, Capitão Wagner (União Brasil), Elmano Freitas (PT) e Roberto Cláudio (PDT).
O confronto acontece a partir das 18 horas, com transmissão ao vivo pela TV Cidade Fortaleza, pela rádio Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM e pelo canal do Portal GCMAIS no YouTube. No entanto, a partir das 17h30, os ouvintes e internautas já poderão acompanhar o pré-debate. Além disso, durante os intervalos comerciais, a cientista política e colunista do GCMais, Carla Michele Quaresma, comenta os temas discutidos no bloco anterio

O confronto terá um formato inovador, utilizado pela primeira vez na TV Cidade, na abertura dos debates no Ceará, no dia 29 de agosto. Os candidatos terão, cada um, um banco de tempo de 20 minutos para falar. Deste banco, monitorado por meio de um cronômetro, será descontado o tempo gasto com cada resposta e comentário.

Cada candidato terá um “banco de minutos” à sua disposição. O candidato é quem vai administrar o seu tempo. Serão 20 minutos corridos para cada um dos candidatos usar durante todo o debate, com o cronômetro em contagem regressiva.
Interação

O público poderá participar do debate através do nosso canal interativo no WhatsApp. Todo conteúdo será repassado aos candidatos.

“O êxito do formato pioneiro no nosso primeiro debate nos credencia para este novo momento, que passa a ter, ainda, a interação virtual instantânea através dos nossos recursos digitais, o que nos dá uma base para reconhecermos as proposições do público em tempo real”, informou Edson Ferreira, diretor-geral do GCC.

(*) GC+

Related Post

Novo debate do Grupo Cidade de Comunicação com candidatos ao Governo do Ceará acontece nesta segunda-feira (26) Confronto acontece a partir das 18 horas, com transmissão multiplataforma, mas a partir das 17h30, os ouvintes e internautas já poderão acompanhar o pré-debate BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...