Na reta final do 1° turno, Bolsonaro mira Nordeste e presença na TV Campanha do presidente quer repetir "clima de festa" do 7 de Setembro em agendas em quatro estados e no DF



Faltando exatamente uma semana para o primeiro turno, marcado para 2 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deve dedicar os próximos dias em agendas pelas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.

Até o momento, estão previstos compromissos em quatro estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia – e no Distrito Federal entre esta segunda-feira (26/9) e o próximo sábado (1º/10).

Os locais escolhidos são alguns dos maiores colégios eleitorais do país. No cenário estadual, pesquisa Ipec divulgada na última semana mostra que Lula (PT) permanece à frente de Bolsonaro, com 43% ante 33%, em São Paulo. O instituto também apontou empate técnico entre os dois candidatos no Rio de Janeiro, onde Lula aparece com 41%, e Bolsonaro com 36%.

Em Pernambuco, o petista continua liderando a disputa, com 64%, contra 22% do atual presidente, segundo o Ipec. Na Bahia, os percentuais são parecidos. Enquanto Lula tem 65% das intenções de voto, Bolsonaro soma 18% no estado baiano.



Related Post

Na reta final do 1° turno, Bolsonaro mira Nordeste e presença na TV Campanha do presidente quer repetir "clima de festa" do 7 de Setembro em agendas em quatro estados e no DF BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 25 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...