Após afirmar que vai “ganhar na bala”, Delegado Cavalcante é investigado pelo MP: “Não vai causar nada para mim” Ele ainda afirmou que a fala é uma "gíria policial" e foi “retirada do contexto”



O Ministério Público do Ceará abriu na semana passada uma investigação contra o deputado e candidato Delegado Cavalcante (PL), após afirmar que “se eles roubarem nas urnas” iria “ganhar na bala”.

A declaração foi dada durante discurso feito no dia 7 de setembro, quando foi realizada uma manifestação pró-Bolsonaro na Praça Portugal.

A deputada federal Adelita Monteiro e o diretório estadual do partido dela, o Psol, registraram ações sobre a fala no Ministério Público do Ceará (MPCE), Ministério Público Federal (MPF) e no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE). No dia 13 deste mês, o procurador-geral de Justiça do Ceará, Manuel Pinheiro, autorizou a abertura de investigação.

“Isso é coisa vencida, não adianta querer requentar uma coisa que já passou. O Ministério Público já não se manifestou? Não vai causar nada para mim”, disse o parlamentar em entrevista ao jornal O POVO.

Ele ainda afirmou que a fala é uma “gíria policial” e foi “retirada do contexto”.

“Essa é uma gíria policial sobre a corrupção, não é só urna eletrônica, não. É antes do eleitor chegar na urna. A corrupção no Ceará está generalizada”, destacou.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Related Post

Após afirmar que vai “ganhar na bala”, Delegado Cavalcante é investigado pelo MP: “Não vai causar nada para mim” Ele ainda afirmou que a fala é uma "gíria policial" e foi “retirada do contexto” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 20 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...