HÁ 12 dias das eleições, apoiadores de Roberto Cláudio lotam Comitê Central




O Comitê Central, na capital cearense, ficou lotado de apoiadores, nesta terça-feira (20/09), que compareceram ao evento Amigos com Roberto Cláudio. A apenas 12 dias das eleições, o candidato ao Governo do Ceará pelo PDT recebeu o senador Tasso Jereissati, o prefeito de Fortaleza José Sarto, a candidata ao Senado Federal Érika Amorim e, ao lado da esposa Carol Bezerra, reforçou seu compromisso com futuro do Ceará.

“Estamos, agora, a 12 dias da caminhada final e temos enfrentado muitos obstáculos e para cada um deles contei com a força de vocês. Temos uma militância extraordinária, movida por propósito, que nos dá significado e coragem, tornando pequena cada pedra que tentam colocar no nosso caminho. Estamos aqui por amor ao nosso estado e para proteger o cearense do retrocesso”, discursou.

O pedetista também destacou que o projeto dele para o Ceará conta com o diferencial da experiência, e que esse momento é o de seguir trabalhando para garantir o caminho da vitória do povo cearense. “Estamos aqui com o propósito de trabalhar pelo Ceará e pelos cearenses. Temos a confiança que essa turma une juventude e criatividade, além da sabedoria e experiência. Vamos apostar na verdade, com os pés no chão, humildade e conhecimento do cearense que saberá decidir o destino do estado no dia dois de outubro” completou o candidato.

Tasso Jereissati, que se despede este ano do cargo eletivo, reforçou seu apoio a Roberto Cláudio. Ele analisa que o pedetista possui a melhor biografia para o avanço do Ceará. “Quando falo desse apoio, não é de um cidadão que teve uma vida normal, mas de quem conhece os problemas desse estado profundamente. Fui governador por 12 anos e quando recebi o Ceará ele era um estado desmoralizado no país inteiro. Graças ao trabalho que fizemos juntos, hoje somos respeitados em todo o Brasil. Quando decidi dar meu apoio ao Roberto Cláudio foi pensado e estudado, eu conhecia o trabalho dele como prefeito e sem favor algum digo que foi um dos melhores da história de Fortaleza”, afirmou o senador.

Por sua vez, o prefeito José Sarto, que participa ativamente da vida política da capital desde a redemocratização do Brasil, com início da sua trajetória como vereador, declara apoio por ter acompanhado o progresso inegável da Capital durante os oito anos de gestão de Roberto Cláudio. “Eu digo que ele foi o melhor prefeito da história de Fortaleza. Ele tem oito anos de experiência, o mais bem avaliado de todo o Brasil, e será o melhor para o Ceará, pois conhece todo o estado e tem se preparado para fazer a melhor gestão”, pontuou.

Related Post

HÁ 12 dias das eleições, apoiadores de Roberto Cláudio lotam Comitê Central BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...