“Continuo tendo respeito por ela”, declarou RC depois que Izolda entrou na campanha de Elmano "Os movimentos todos já tinham decidido por isso, era só uma confirmação de uma expectativa que iria se realizar desde sua saída do PDT", explicou RC



O ex-prefeito de Fortaleza e candidato ao governo do Estado, Roberto Cláudio (PDT), se expressou, com exclusividade ao Focus, sobre a manifestação de apoio da governadora Izolda Cela (Sem Partido) ao Elmano Freitas (PT). Para ele, não foi uma novidade concreta, visto que “já era esperado”.

“Os movimentos todos já tinham decidido por isso, era só uma confirmação de uma expectativa que iria se realizar desde sua saída do PDT”, explicou RC. Izolda, vale destacar, pediu sua desfiliação quando os integrantes da legenda optaram, em votação aberta, pelo nome do ex-prefeito para representá-los na disputa pelo governo.

“Não há nada de muito novo nesse anúncio e faz parte da democracia. Respeito todas as manifestações, de preferência as individuais. E, por Izolda, continuo tendo respeito por ela e desejando muito sucesso no cargo de governadora. Enfim, é a história, não é? Ela foi a primeira governadora do Estado do Ceará”, finalizou.

Gabriel Amora
focus@focus.jor.br

Related Post

“Continuo tendo respeito por ela”, declarou RC depois que Izolda entrou na campanha de Elmano "Os movimentos todos já tinham decidido por isso, era só uma confirmação de uma expectativa que iria se realizar desde sua saída do PDT", explicou RC BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...