Genial/Quaest: Lula soma 44%, Bolsonaro tem 34% e Ciro pontua 6% O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (21)



Nova roda de pesquisa Genial/Quaest indica o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 44% das intenções de voto. Jair Bolsonaro (PL) soma 34%. O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (21). Ciro Gomes (PDT) está com 6% no primeiro turno.

Genial/Quaest: Lula e Bolsonaro

Simone Tebet (MDB) tem 5%. O estudo anterior foi divulgado no dia 7 deste mês. O candidato do PT oscilou dois pontos para cima, já Bolsonaro se manteve no mesmo patamar.

A Quaest entrevistou 2 mil eleitores presencialmente de 17 a 20 de setembro. A sondagem foi contratada pela Genial Investimentos. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais, para mais ou para menos. O protocolo na Justiça Eleitoral tem número BR-04459/2022.
Eleitor tem até quinta-feira (22) para emitir segunda via do título

Quem perdeu o título de papel tem até quinta-feira (22) para solicitar a segunda via do documento do eleitor junto aos cartórios eleitorais da zona em que tiver cadastro. Basta estar em dia com a Justiça Eleitoral, ou seja, não pode haver débitos pendentes, como multas por ausência não justificada em eleições anteriores.

(*) gc+

Related Post

Genial/Quaest: Lula soma 44%, Bolsonaro tem 34% e Ciro pontua 6% O levantamento foi divulgado nesta quarta-feira (21) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...