VEJA O QUE ACONTECEU NO 190 EM ACOPIARA <. CEARÁ <. CENTRO-SUL!!!!!O QUARTO CASO DE SUICÍDIO, OS NÚMEROS SÃO ALARMANTES!!!!PRISÃO EM FLAGRANTE!!!!

DOMINGO <> 25/09/2022 

Policia Civil e Militar realiza prisão em flagrante.

Delegacia Civil de Acopiara


1.Uma ação conjunta entre Policia Civil e Policia Militar resultou na prisão de um homem de 45 anos na tarde do dia 22 na localidade de Sitio Barreira, zona rural de Acopiara.
Policiais se dirigiram a localidade para averiguar uma denuncia de estupro de vulnerável. O suspeito notou a presença da viatura policial e se evadiu. No inicio da noite foi montada um cerco nas proximidades da residência do homem que ao retornar para casa recebeu voz de prisão.

Com o suspeito foi encontrado uma espingarda artesanal. O procedimento foi lavrado no plantão da Delegacia Regional de Iguatu, sendo o preso autuado por estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.

2. Homem comete suicídio em Acopiara; quarto caso em uma semana.

O caso aconteceu na manhã deste sábado (24) na Vila Ipiranga, município de Acopiara. Um morador passava pela estrada carroçável da localidade, quando avistou a motocicleta da vitima estacionada. Ao adentrar no mato encontrou o corpo de Antônio Raimundo Fiáis, de 65 anos, já sem vida. A vítima usou um fio para cometer o suicídio por enforcamento.

Segundo a Policia, o aposentado vinha sofrendo ameaças, porém as circunstância que pode ter levado o idoso a tirar a própria vida, vai ser investigado pela Policia Civil.

É o quarto caso de suicídio ocorrido no município em uma semana.

(*) Créditos Acopiara/News
www.carlosdehon.com


Related Post

VEJA O QUE ACONTECEU NO 190 EM ACOPIARA <. CEARÁ <. CENTRO-SUL!!!!!O QUARTO CASO DE SUICÍDIO, OS NÚMEROS SÃO ALARMANTES!!!!PRISÃO EM FLAGRANTE!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 25 de setembro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...