TCE conhecerá melhor o MP do Ceará e promotores vão saber como funciona a Corte de Contas. Meta é combater desmontes, corrupção e decretos de emergência

A Escola de Contas do TCE Ceará, Instituto Plácido Castelo (IPC) recebeu, na tarde desta terça-feira (14/1), representantes da Escola Superior do Ministério Público do Ceará (ESMP), com o objetivo de reforçar a parceria para implementar cursos de aperfeiçoamento da gestão pública na corte cearense.
A partir da reunião, serão encaminhados projetos de qualificações com temas pertinentes às atividades pertencentes ao órgão jurisdicionado, com o intuito de promover capacitações educacionais aos profissionais do Ministério Público Estadual e do TCE Ceará.
De acordo com a diretora-executiva do TCE, Hilária Barreto, “a ideia é que as instituições dialoguem sobre as ações pedagógicas de capacitação. O objetivo é a realização de cursos, treinamentos, seminários e programas de formação para acolher tanto os servidores do Tribunal de Contas, quanto os do Ministério Público Estadual”, ressaltou. 
Roberto Moreira




Related Post

TCE conhecerá melhor o MP do Ceará e promotores vão saber como funciona a Corte de Contas. Meta é combater desmontes, corrupção e decretos de emergência BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...