Acidente grave em Aurora deixa quatro feridos e outro com óbito em Penaforte

Os dois veículos ficaram bem destruídos em Aurora e vítimas socorridas pelo SAMU (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Dois acidentes de trânsito num curto intervalo de cinco horas entre a tarde e noite deste sábado na região do Cariri deixaram o saldo negativo de um morto e quatro feridos. Por volta das 16 horas, na Rodovia Padre Cícero no município de Aurora, um carro de cor vermelha teria avançado a sinalização de parada e bateu violentamente na lateral de um veículo de cor branca que presta serviços para o Kariri da Sorte.
Este último procedia de Aurora na direção de Juazeiro e sua lateral ficou bem estragada a exemplo da dianteira do carro vermelha, cujo motorista foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Aurora. Para esse mesmo hospital dois policiais militares que estavam no carro branco, enquanto uma funcionária do Kariri da Sorte, identificada apenas por “Cláudia” terminou transferida ao Hospital Regional do Cariri num estado mais grave.

PENAFORTE – Já às 21 horas, porém na BR-116 na altura do Sítio Massapê na zona rural de Penaforte, um idoso pedalava sua bicicleta quando foi atropelado por um carro. No local do acidente morreu o aposentado Militão Sebastião Freires, de 70 anos, que residia no Sitio Juá daquele município, cujo óbito foi constatado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Já os PMs do Destacamento de Penaforte recolheram uma placa MPZ-1991,inscrição de Cachoeira do Itapemirim (ES), que seria de um Celta de cor prata.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Acidente grave em Aurora deixa quatro feridos e outro com óbito em Penaforte BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 1 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...