Suspeitos de matar vendedora durante assalto em joalheria são reconhecidos em outros roubos

 O grupo é suspeito de realizar roubo em loja no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.


Os detalhes do trabalho policial foram divulgados, ontem,  segunda-feira (23), em coletiva de imprensa na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). (DIVULGAÇÃO/SSPDS).


Investigações apontam que os presos envolvidos no latrocínio que vitimou a funcionária de uma joalheria, na última sexta-feira (20), têm ligação com outros crimes contra lojas ocorridos em Fortaleza.

Os detalhes do trabalho policial foram divulgados, na manhã desta segunda-feira (23), em coletiva de imprensa na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

No último sábado (21), as equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio do Departamento de Inteligência (DIP), prenderam os suspeitos do crime no bairro Jurema, em Caucaia, e no bairro Colônia, em Fortaleza.

Foram presos: André Luiz dos Santos Nogueira, 41 anos, que já responde por furto qualificado; Antônio Duarte Araújo Eneas, 24 anos, que já responde por homicídio, tráfico de drogas e furto qualificado; Douglas da Silva Dias, 27 anos, sem antecedentes criminais, e Lúcio Mauro Rodrigues Ferreira, 48 anos, que já responde por porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado. Sendo o último citado, o chefe do grupo criminoso.

Além das capturas, dois veículos que serviram de apoio durante a ação criminosa foram apreendidos, além de seis aparelhos celulares e roupas utilizadas por André Luiz, um dos suspeitos do crime.

Conforme as investigações desenvolvidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o grupo é suspeito de realizar um roubo, no início de agosto, em uma loja de departamentos no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza.

Related Post

Suspeitos de matar vendedora durante assalto em joalheria são reconhecidos em outros roubos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...