AS NOTÍCIAS DO ESPORTE > Tite se desespera, com Inglaterra e Espanha sabotando as Eliminatórias > FORTALEZA FAZ SEU PRIMEIRO JOGO NA COPA DO BRASIL CONTRA O SÃO PAULO E O DUELO GRÊMIO X FLAMENGO

 

25/08/2021 > QUARTA-FEIRA

Treinador brasileiro terá de apelar para jogadores que sabe: não levará para a Copa do Mundo, contra o Chile, Argentina e Peru. A CBF, omissa, espera a definição.
São Paulo, Brasil
Alisson, Fabinho e Roberto Firmino, do Liverpool; Ederson e Gabriel Jesus, do Manchester City; Thiago Silva, do Chelsea; Richarlison, do Everton; Fred, do Manchester United; e Raphinha, do Leeds United.
Éder Militão e Casemiro do Real Madrid.
11 jogadores dos 25 jogadores convocados para a rodada tripla das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
Tite teve ontem a notícia que eles não deverão estar nas partidas contra o Chile, no dia 2 de setembro, em Santiago; diante da Argentina, em São Paulo, no dia 5 de setembro; e também na partida contra o Peru, em Pernambuco, dia 9.
A Premiere League, liga que reúne todos os clubes ingleses, decidiu não liberar 60 atletas para as Eliminatórias da Copa do Catar. A reivindicação partiu do Manchester City e do Liverpool. Os demais clubes acataram a ideia. Em seguida, La Liga, também decidiu o mesmo caminho.
A tese da Premier League é que os jogadores teriam de atuar em países que constam da 'lista vermelha', são 60. Ou seja, lugares ainda afetados pela pandemia. E eles teriam de jogar e na volta se submeterem a um período de isolamento de dez dias.
Alguns jogadores convocados por Tite já avisaram a CBF que não podem fazer nada, precisam obedecer seus clubes.

Invicto contra paulistas, Fortaleza enfrenta São Paulo pela Copa do Brasil

SÃO PAULO X FORTALEZA

Adversários na edição passada, Fortaleza e São Paulo se reencontram nesta quarta-feira, 25, na Copa do Brasil, a partir das 21h30min, no Morumbi. Após dois empates e longa disputa de pênaltis em 2020, os Tricolores desta vez duelam pelas quartas de final do torneio e tentam abrir vantagem no confronto de 180 minutos.

Na temporada passada, o Leão enfrentou a equipe paulista nas oitavas de final do mata-mata nacional. As igualdades em 3 a 3, no Castelão, e 2 a 2, no Morumbi, levaram a decisão da vaga para as penalidades. A disputa se estendeu até um 10 a 9 para o Soberano, que se classificou e eliminou o time do ídolo Rogério Ceni.

Em 2020, o Fortaleza entrou direto nas oitavas em razão do título da Copa do Nordeste no ano anterior. Neste ano, para chegar às quartas, precisou superar Caxias-RS, Ypiranga-RS, Ceará e CRB-AL. As classificações já renderam quase R$ 10 milhões aos cofres do clube em cotas de premiação - um novo avanço valeria mais R$ 7,3 milhões.

São Paulo
4-4-2: Tiago Volpi; Dani Aves, Bruno Alves, Miranda e Léo; Liziero, Rodrigo Nestor, Vitor Bueno e Rojas; Rigoni e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

Fortaleza
3-5-2: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson (Matheus Jussa) e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda


Related Post

AS NOTÍCIAS DO ESPORTE > Tite se desespera, com Inglaterra e Espanha sabotando as Eliminatórias > FORTALEZA FAZ SEU PRIMEIRO JOGO NA COPA DO BRASIL CONTRA O SÃO PAULO E O DUELO GRÊMIO X FLAMENGO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...