Jogos de hoje: confira horários e onde assistir às partidas de futebol desta terça, 24 de agosto > NOTÍCIAS DO FORTALEZA!!!!!

 24/08/2021 > TERÇA-FEIRA

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B
Guarani x Operário-PR - 19h - SporTV e Premiere
CSA x Náutico - 21h30 - SporTV e Premiere

LIGA DOS CAMPEÕES (PLAYOFFS)
Ferencváros x Young Boys - 16h - HBO Max.

PSV Eindhoven x Benfica - 16h - TNT e HBO Max
Ludogorets x Malmö - 16h - Space e HBO Max

Fortaleza inicia semana decisiva para "jogo do ano" pela Copa do Brasil


Desde quando aconteceu o sorteio das quartas de finais da Copa do Brasil, no dia 6, com o Fortaleza conhecendo seu adversário, o São Paulo, que o confronto é cercado de expectativas, já que seriam 19 dias de espera para o jogo de ida. Mas finalmente chegou a semana da partida de ida, na quarta-feira (25), no Morumbi às 21h30, em meio a grande campanha leonina na Série A, com a 3ª colocação com 32 pontos.

A semana é decisiva para o Leão na temporada por alguns fatores. Além de iniciar um confronto que terá a volta apenas no dia 15 de setembro, às 21h30 no Castelão, o Fortaleza está envolvido no encerramento do 1º turno da Série A, defendendo seu lugar no G4.

O duelo contra o São Paulo pode ser tratado com o confronto do "ano" para o Tricolor de Aço. Afinal, o duelo em dois jogos é gigante e vale uma vaga nas semifinais da competição, fase na qual seria inédita para o Fortaleza.

O meia Matheus Vargas mostrou toda ansiedade de fazer história pelo Fortaleza.

"O time está preparado para fazer história. Desde quando começou o Brasileiro, a gente colocou na cabeça que esse seria um ano de fazer história e não está sendo diferente. A cada partida, a gente está em uma crescente muito grande, evoluindo. Estamos vindo de dois empates que poderíamos, pelo menos em um, ter saído com a vitória, então é trabalhar, seguir com os pés no chão e ir em busca de fazer história no Fortaleza", ponderou.

(*) Com informações O Povo

Related Post

Jogos de hoje: confira horários e onde assistir às partidas de futebol desta terça, 24 de agosto > NOTÍCIAS DO FORTALEZA!!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 24 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...