ACOPIARA > CEARÁ . CENTRO-SUL > CHURRASCARIA E PIZZARIA ARAÚJO 02!!!!!!A TERRA DO LAVRADOR GANHARÁ A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM COMER BEM!!!!

Será inaugurada segunda-feira dia 09 de Agosto, a sua nova opção em comer bem e se divertir com os amigos e familiares. A Churrascaria e Pizzaria Araujo 02, estará recebendo você, seus amigos e sua família para a inauguração dia 09/agosto, próxima segunda-feira, com self-service, e também cardápio A LA CARTE. Além claro, com todo tipo de bebidas, sucos, vitaminas, pizzas, e ás mais variadas cervejas. Estaremos divulgando o cardápio diário. Não esqueça, segunda-feira, depois das 10 horas da manhã!!!Estaremos funcionando na antiga churrascaria BEM ME QUER, ao lado POLO DE LAZER, em Frente ao Club Social!!!!Logo logo estaremos divulgando o serviço de delivery.  

CHURRASCARIA E PIZZARIA ARAUJO 02
AO LADO DO POLO DE LAZER
INAUGURAÇÃO SEGUNDA-FEIRA



Related Post

ACOPIARA > CEARÁ . CENTRO-SUL > CHURRASCARIA E PIZZARIA ARAÚJO 02!!!!!!A TERRA DO LAVRADOR GANHARÁ A SUA MAIS NOVA OPÇÃO EM COMER BEM!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...