Caso Alana: Justiça nega pedido de prisão contra empresário que matou jovem em Fortaleza

A Justiça do Ceará negou o pedido de prisão contra o empresário acusado de matar a jovem Alana Beatriz Nascimento de Oliveira, em Fortaleza, em março deste ano. O juiz da 4ª vara considerou não haver necessidade da prisão preventiva porque Davi Brito de Farias não apresenta antecedentes criminais e a liberdade dele não apresenta ameaça à ordem pública.
Alana Oliveira morreu após ser baleada na testa dentro da casa de Davi Brito, no Bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza. À época, Davi alegou que a jovem foi lesionada após um disparo acidental.

O juiz determinou que seja realizada a primeira audiência de instrução do processo em que sejam intimadas as partes para ouvir as testemunhas de acusação de defesa e interrogar o acusado. A data dos depoimentos ainda não foi marcada.
Relembre o caso Alana

O empresário David Brito de Farias foi indiciado por homicídio no caso da morte da estudante Alana Beatriz Nascimento de Oliveira, morta no dia 21 de março, no Bairro Luciano Cavalcante, na capital.

Alana Beatriz estava na casa do empresário na companhia de amigos para assistir um evento musical. Quando os outros convidados foram embora, de acordo com testemunhas, Alana permaneceu com o empresário na residência e foi atingida por um tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas foram ouvidas 21 vezes durante as investigações e o exame de eficiência balística comprovou que a arma do crime apreendida estava em perfeito estado de funcionamento. Sendo assim, o suspeito automaticamente se colocou na disposição objetiva de assumir o risco dessa ação que promoveu.

Fonte: G1 CE

Related Post

Caso Alana: Justiça nega pedido de prisão contra empresário que matou jovem em Fortaleza BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 17 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...