CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Copa do Brasil; saiba as datas de Fortaleza x São Paulo


A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta terça-feira (17) a tabela detalhada das quartas de final da Copa do Brasil, que confirma as datas dos jogos de ida e volta, que passaram por ajustes visando não prejudicar os clubes que tiverem jogadores convocados para a seleção brasileira.

Único representante cearense e nordestino no torneio, o Fortaleza faz o jogo de ida contra o São Paulo no dia 25 de agosto (uma quarta-feira), às 21h30min, no estádio do Morumbi, na capital paulista. Já a partida de volta está marcada para o dia 15 de setembro (uma quarta-feira), também às 21h30min, na Arena Castelão, na capital cearense.

A fase de quartas de final será aberta com o duelo entre Athletico-PR e Santos, no dia 25 de agosto, a partir das 19h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Na mesma data, a partir das 21h30, Grêmio e Flamengo medem forças em Porto Alegre.

O primeiro jogo entre Fluminense e Atlético-MG acontece no dia 26, a partir das 21h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

(*) CBF

Related Post

CBF divulga tabela detalhada das quartas de final da Copa do Brasil; saiba as datas de Fortaleza x São Paulo BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...