Ceará recebe 377 mil doses de vacinas contra covid-19 até sábado (7); lotes são da Pfizer, Janssen e AstraZeneca

O Governo do Ceará aguarda a chegada de mais três lotes de vacinas contra covid-19 nesta sexta-feira (6) e no sábado (7).


O Governo do Ceará aguarda a chegada de mais três lotes de vacinas contra covid-19 nesta sexta-feira (6) e no sábado (7). Segundo divulgado pelo governador do Estado, Camilo Santana (PT), o Ministério da Saúde deve entregar 377 mil novas doses que serão distribuídas entre os municípios do Estado. Estes novos lotes incluem vacinas da Pfizer, AstraZeneca e Janssen, o imunizante de dose única.

Deste montante anunciado pelo governador, o primeiro lote deve chegar na noite desta sexta-feira, às 21h55, com 175.500 doses da Pfizer e 4.500 da Janssen. Na mesma noite, o Estado recebe 91.500 doses da AstraZeneca, com programação para chegar por volta das 22h40. No sábado, ao meio-dia, o Ceará receberá mais 105.500 doses da AstraZeneca.

O anúncio do governador foi feito através das redes sociais por volta das 7h da manhã desta sexta-feira. Esta previsão do número de vacinas que serão entregues e do horário em que elas chegarão ao Estado são dados enviados pelo Ministério da Saúde do Governo Federal.

Related Post

Ceará recebe 377 mil doses de vacinas contra covid-19 até sábado (7); lotes são da Pfizer, Janssen e AstraZeneca BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...