Messi não pede a 10 de Neymar e utilizará a camisa 30 no PSG

 

Craque argentino foi oficializado pelo clube francês nesta terça-feira. Muitos esperavam que brasileiro cedesse o número ao amigo.

Mesmo antes de Lionel Messi ser oficializado como jogador do Paris Saint-Germain, muitos fãs passaram a se questionar qual camisa o argentino utilizaria no novo clube.

Muitos "pediram" que Neymar cedesse a camisa 10 para o amigo, enquanto outros acreditavam que ele deveria utilizar um número disponível no elenco do clube. Segundo o jornal "Marca", o brasileiro até ofereceu a 10, algo recusado pelo craque.

E a expectativa chegou ao fim no mesmo dia em que ele foi oficializado. Messi utilizará a camisa 30, como dá para ver em vídeos vazados na Internet. Este é o número que Lionel fez sua estreia no futebol profissional, em 2003, quando entrou na vaga de Deco, aos 37 minutos do segundo tempo, na vitória por 1 a 0 do Barcelona em cima do Espanyol.
R7

Related Post

Messi não pede a 10 de Neymar e utilizará a camisa 30 no PSG BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 10 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...