“O Ceará irá recorrer”, diz Camilo sobre decisão da Justiça de suspender comprovação de vacina em desembarque no CE

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), repercutiu a decisão do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF-5) que derrubou a medida judicial que obrigava passageiros com destino ao Ceará a apresentarem comprovante de vacinação ou exame negativo contra a covid-19 em até 72 horas antes do voo. “Decisão lamentável. Nosso único objetivo tem sido preservar a vida dos cearenses e de quem nos visita. Essa é a nossa prioridade absoluta. O Ceará irá recorrer”, postou o gestor estadual.

Na noite da última quinta-feira, 12, o TRF-5 emitiu a liminar. “Há grave lesão aos bens jurídicos em decorrência da ausência de motivação que justifique a adoção de medidas administrativas sem comprovação de sua eficácia em detrimento das medidas adotadas pelas autoridades competentes”, destaca decisão do desembargador Edilson Pereira Nobre Junior.
(*) O Otimista


Related Post

“O Ceará irá recorrer”, diz Camilo sobre decisão da Justiça de suspender comprovação de vacina em desembarque no CE BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...