PREFEITO DE FORTALEZA, SARTO (PDT), ENVIA PROJETO Á CÂMARA "Aluguel Social Maria da Penha" que tem o objetivo de amparar mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.


José Sarto,
Prefeito de Fortaleza

Encaminhei à Câmara Municipal de Fortaleza o projeto de lei que cria o Aluguel Social Maria da Penha. Um compromisso assumido por mim, desde a campanha eleitoral, que tem o objetivo de amparar mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.
Com a lei, esperamos minimizar os duros efeitos dessa cruel realidade sobre as mulheres e seus filhos, além de oferecer suporte social para garantir mais efetividade às medidas protetivas, contribuindo também para promover a autonomia.
A matéria, que tem pedido de urgência, começará a tramitar nesta quarta-feira (04/08). Conto com a sensibilidade de nossos vereadores e vereadoras para discussão e aprovação dessa matéria que consideramos tão importante e necessária.
José Sarto,
Prefeito de Fortaleza
Na foto, prefeito Sarto assina o projeto de lei que cria o Aluguel Social Maria da Penha, no Paço Municipal.

Related Post

PREFEITO DE FORTALEZA, SARTO (PDT), ENVIA PROJETO Á CÂMARA "Aluguel Social Maria da Penha" que tem o objetivo de amparar mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 3 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...