PREFEITURA DE FORTALEZA > SARTO SE REUNE COM SECRETARIADO MUNICIPAL E ESTABELECE UM COMITÊ COM MISSÃO DE DIALOGAR COM REPRESENTANTES DE VENDEDORES DA CAPITAL CEARENSE!!!


Reunião do Prefeito de Fortaleza com o secretariado municipal

Encerrei agora reunião com o secretariado municipal e estabeleci um comitê que terá a missão de dialogar com representantes de vendedores ambulantes que atuam na rua José Avelino e entorno. O objetivo é iniciar imediatamente a interlocução com o segmento a fim pacificar a situação e elaborar soluções conjuntas para o ordenamento urbano da área. É preciso garantir dignidade a esses trabalhadores, resguardando o que determinam a legislação municipal e o decreto de isolamento social em vigor.
O secretário de Governo, Renato Lima, será o interlocutor da Prefeitura de Fortaleza, junto com a coordenadora especial de Programas Integrados, Manuela Nogueira. Compõem a comissão representantes da Agefis, Sesec, Seger (Regional Centro), SDE, AMC e Iplanfor. O diálogo com os vendedores ambulantes contará com mediação da Câmara Municipal, representada pelo presidente da Casa, vereador Antônio Henrique.
Agradeço a participação da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria Estadual da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que tem atuado em parceria com a Sesec.
José Sarto
Prefeito de Fortaleza

Related Post

PREFEITURA DE FORTALEZA > SARTO SE REUNE COM SECRETARIADO MUNICIPAL E ESTABELECE UM COMITÊ COM MISSÃO DE DIALOGAR COM REPRESENTANTES DE VENDEDORES DA CAPITAL CEARENSE!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...