Santos pega um na disputa de pênaltis, Brasil despacha México e vai à final pelo bicampeonato olímpico > NA OUTRA DECISÃO JAPÃO E ESPANHA DUELAM NESSE MOMENTO!!!!

 03/08/2021 > TERÇA-FEIRA

Que Ochoa que nada! O Brasil tem Santos e vai para a final. O goleiro do Athletico defendeu a primeira cobrança na disputa de pênaltis e ajudou o Brasil a passar pelo México nas penalidades por 4 a 1. No tempo regulamentar e na prorrogação, empate de poucas emoções por 0 a 0 em jogo de poucas chances, muitas faltas e dez cartões amarelos.

Nas penalidades máximas, marcaram Daniel Alves, Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier. Os mexicanos Eduardo Aguirre - em defesa de Santos - e Vazquez - trave - desperdiçaram. Rodriguez marcou.
Japão ou Espanha

O sonho do bicampeonato olímpico continua. O Brasil espera o vencedor de Japão x Espanha. A finalíssima está marcada para sábado que vem, às 8h30 (de Brasília), em Yokohama. TV Globo, SporTV e ge transmitem ao vivo, com Tempo Real no site.

Os mexicanos vão tentar a segunda medalha olímpica no futebol masculino na disputa do bronze, marcada para sexta-feira, às 8h (de Brasília), contra o derrotado no duelo entre japoneses e espanhóis.

O futebol masculino brasileiro se isola como maior medalhista olímpico da modalidade, com a garantia da sétima medalha. Foi ouro em 2016, prata em 1984, 1988 e 2012 e bronze em 1996 e 2008.


Related Post

Santos pega um na disputa de pênaltis, Brasil despacha México e vai à final pelo bicampeonato olímpico > NA OUTRA DECISÃO JAPÃO E ESPANHA DUELAM NESSE MOMENTO!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 3 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...