São Paulo tem primeiro dia útil com novas regras e fase de retomada

 

Comércios funcionam até as 23h e capacidade de ocupação é de 80%. Plano é que até 17 de agosto não haja mais limites de horário.

Comércios funcionam até 23h, com capacidade de ocupação de 80%

GABRIEL INAMINE/PMSBC


O Estado de São Paulo tem o primeiro dia útil com novas regras do plano de flexibilização, nesta segunda-feira (20). Os comércios e serviços não essenciais poderão funcionar até as 23h e a capacidade de ocupação passa de 60% para 80%.

O governo de São Paulo decidiu relaxar as regras após registros de diminuição no número de casos, mortes e internações por covid-19. O anúncio foi feito na última quarta-feira (28) pelo governador João Doria (PSDB).

Doria anunciou, ainda, que a partir do dia 17 de agosto não haverá limites de horário, nem de taxa de ocupação no estado.

O novo horário de funcionamento para a fase de transição é válido para restaurantes, salões de beleza e barbearias, atividades culturais e academias de esportes. Os parques estaduais também voltaram a funcionar normalmente a partir de ontem (1). A secretária lembrou ainda que continua sendo obrigatório o uso de máscaras em todos os ambientes e os protocolos de distanciamento social e higiene.

Na fase chamada de "Retomada Segura", que se inicia a partir do dia 17 de agosto, a ocupação permitida é de 100% nos estabelecimentos, mas com a manutenção do uso de máscaras e protocolos de saúde.

Related Post

São Paulo tem primeiro dia útil com novas regras e fase de retomada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...